A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Tati e Guilherme discutem relação

Peoa pediu para modelo tratá-la normal e não esquisito

Publicado em 08/10/2019

Enquanto o participante do reality A Fazenda 11, Guilherme Leão, preparava o almoço, na tarde desta terça-feira (8), a peoa Tati Dias, que está se relacionando com o segurança no confinamento, foi discutir a relação com o peão nas últimas horas. “Tá bravo comigo por quê? Te conheço, vai falar?”, perguntou a chef.

Guilherme respondeu: “Tem nada não”. Tati, então, disse que daria a última chance para ele falar e ele garantiu que não tem motivo. A participante, então, se mostrou irritada. “Tá bom Gui, depois cê não vem reclamar”, disse. Guilherme ironizou a affair. “Nossa, é uma ameaça?“, questionou o modelo.

Tati justificou que o rapaz só a trata bem quando quer, caso contrário, a ignora como se ela não existisse e Guilherme pediu para ela parar com isso. A peoa, então, concluiu: “Tudo bem, cada um sabe o que faz”. Guilherme se mostrou surpreso com a atitude da empresária e ela explicou que ele estava errando.

“Caramba, o que eu fiz demais?”, se defendeu o paulistano. A ex-De Férias com o Ex respondeu que ele está tratando ela mal e o peão comentou: “Oh, que é isso. É muito forte falar isso“. Logo depois, Tati rebateu: “Não tô preocupada, tô falando que cê tá me tratando esquisito mesmo. Só você sabe”.

Guilherme perguntou, ainda, se Tati queria que ele ficasse grudado com ela o tempo todo e ela argumentou: “Quero dizer tratar bonitinho só, não esquisito”. Novamente, o segurança declarou que está tratando a peoa normalmente. “Mas se você quiser arrumar algum motivo, aí é diferente”, finalizou.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade