A Fazenda 2019: Tati diz que Bifão a incomoda mais que Andréa

Publicado há um ano
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante conversa com os peões Drika, Hariany e Rodrigo, na casa da árvore, do reality A Fazenda 11, na noite deste domingo (22), a fazendeira Tati Dias revelou que a participante Bifão a incomoda mais que Andréa, com quem a ex-De Férias com o Ex bateu boca na tarde de ontem (21).

“Vejo maldade na Bifão, na Andréa não vejo”, justificou a peoa. Drika Marinho disse que apesar da discussão, também não tem nada contra a empresária. “Só não gosto da maneira de falar, eu sei que a Bifão que está fazendo as coisas”, disse a ex- Power Couple.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tati, no entanto, explicou o porquê de não gostar da ex-Mulheres Ricas. “Não gosto dela porque tudo dela é melhor que os outros, não acho isso legal”, contou a participante. Drika concordou. “Arrogância, né? Por isso que eu estou evitando ficar perto, pra ter respeito”, disse.

Vale lembrar que Tati e Drika participaram juntas do reality De Férias com o Ex, na MTV, e após o fim do programa, a dupla teria se desentendido depois que Tati ficou com um famoso amigo de Bifão, que supostamente seria o ator global Caio Castro. Na sexta-feira (20), as duas se desentenderam durante a festa.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais