A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Tati dispara contra peoa: “Arrogante”

Chef alegou que participante gosta de cutucá-la

Publicado em 06/10/2019

Em conversa com os colegas no quarto da casa do reality A Fazenda 11, neste domingo (6), a peoa Tati Dias chamou a participante Andréa Nóbrega de arrogante e criticou a postura da empresária.

O assunto veio à tona após Diego contar que pediu desculpas à ex-humorista em relação ao episódio de quando pulou em sua cama. “Agora a gente se fala, se olha”, explicou o ex-BBB, que em seguida perguntou a Tati se elas já se desculparam. Tati respondeu que sim.

Toda vez que a gente brigou, a gente pediu desculpas. Ela também”, justificou a chef. Diego argumentou que pode ser ‘o santo’ que não bate e Hariany opinou: “Não orna“. Logo depois, Tati lembrou de episódios de desavença com a ex- integrante do Mulheres Ricas e contou sobre a briga que teve com ela por causa da comida.

“Uma vez no meio de uma discussão ela virou pra mim e falou que a gente lavava louça e não guardava, aí eu falei ‘pois é, mas o almoço que você come aqui todos dias é alguém que faz pra você’, porque ela não cozinha nem um ovo. Aí ela falou que não comia a comida porque era cheia de dedos”, contou a ex-De Férias com o Ex imitando a peoa.

Diego, então, expôs seu ponto de vista sobre Andréa. “Tem que saber levar ela, ela é bem complicadinha, sistemática. Tem que engolir algumas coisinhas“, raciocinou o carioca. Tati alegou que é preciso se fingir de surda e comentou que Andréa tem que ser menos arrogante.

Diego, na sequência, falou sobre suas reações. “Ela economiza nas palavras e quando fala grita, entendeu? É isso que me irritava, mas agora eu abstraí”, contou o ex-Power Couple. Tati disse que não se irrita, porém questionou a atitude da participante: “Mas assim, toda hora? Eu acho falta de respeito”, opinou.

Diego lembrou a colega sobre a proximidade de Andréa com Bifão. “Agora ela tá pro lado da Bifão, então qualquer coisinha, ela vai te provocar“, palpitou o publicitário. Tati contou que a peoa já a persegue. “Ela fica me atacando o dia inteiro, me cutucando“, disse. Hariany, por sua vez, aconselhou a amiga a não esquentar a cabeça.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade