A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Tati Dias se explica após ser criticada por fãs

Empresária foi flagrada aos beijos com rapaz durante festa

Publicado em 28/10/2019

Depois que vazou na rede uma foto de Tati Dias beijando um rapaz durante uma festa, a ex-participante do reality A Fazenda 11 usou sua conta oficial no Twitter, neste domingo (27), para se explicar após ser criticada pelos fãs do casal Tatilherme (Tati Dias e Guilherme Leão).

Inicialmente, a chef, que se relacionou com o segurança dentro do confinamento, publicou sobre o ocorrido sem mencionar o que havia acontecido, se dirigindo, especialmente aos apoiadores da dupla. Veja:

Após receber diversas críticas e ataques pessoais, a empresária assumiu que teve um affair com o modelo durante sua passagem pelo programa e alegou que a continuação desta história cabe apenas aos dois, pedindo para encerrar o assunto.

Em seguida, Tati pediu desculpas aos fãs do casal, justificando que já havia conversado com o peão, e contou ter amado a ideia de seguidores em colocar um carro de som ao lado do confinamento, em Itapecirica da Serra.

Na sequência, a ex-De Férias com o Ex retweetou um vídeo em que Guilherme fala sobre seu relacionamento com ela e ressaltou que os dois são adultos e que se entenderão após a saída do ficante, argumentando que não vai ficar à espera de ninguém.

Por fim, Tati confessou gostar muito de Guilherme, mas esclareceu que gosta mais ainda dela mesma, pedindo desculpas aos seguidores pela frustração. Leia:

Confira a foto que teria provocado a polêmica com o fã-clube do casal:

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade