A Fazenda 2019: Tati Dias se explica após ser criticada por fãs

Publicado há um ano
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois que vazou na rede uma foto de Tati Dias beijando um rapaz durante uma festa, a ex-participante do reality A Fazenda 11 usou sua conta oficial no Twitter, neste domingo (27), para se explicar após ser criticada pelos fãs do casal Tatilherme (Tati Dias e Guilherme Leão).

Inicialmente, a chef, que se relacionou com o segurança dentro do confinamento, publicou sobre o ocorrido sem mencionar o que havia acontecido, se dirigindo, especialmente aos apoiadores da dupla. Veja:

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após receber diversas críticas e ataques pessoais, a empresária assumiu que teve um affair com o modelo durante sua passagem pelo programa e alegou que a continuação desta história cabe apenas aos dois, pedindo para encerrar o assunto.

Em seguida, Tati pediu desculpas aos fãs do casal, justificando que já havia conversado com o peão, e contou ter amado a ideia de seguidores em colocar um carro de som ao lado do confinamento, em Itapecirica da Serra.

Na sequência, a ex-De Férias com o Ex retweetou um vídeo em que Guilherme fala sobre seu relacionamento com ela e ressaltou que os dois são adultos e que se entenderão após a saída do ficante, argumentando que não vai ficar à espera de ninguém.

Por fim, Tati confessou gostar muito de Guilherme, mas esclareceu que gosta mais ainda dela mesma, pedindo desculpas aos seguidores pela frustração. Leia:

Confira a foto que teria provocado a polêmica com o fã-clube do casal:

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio