A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Tati Dias perde para Bifão na Justiça

Hariany contou a novidade para Diego Grossi

Publicado em 12/12/2019

Em conversa com a finalista Hariany Almeida, durante festa com ex-peões, na noite da última terça-feira (10), na casa do reality A Fazenda 11, a ex-participante Tati Dias contou para a goiana que perdeu para Bifão na Justiça após a chef processá-la por sua acusação de que a carioca seria garota de programa.

Mais tarde, Hariany contou a novidade para o também finalista Diego Grossi: “A Tati vai ter que pagar cesta básica”, disse a ex-BBB, que deixou o publicitário impressionado. “Como assim? A Tati?”, perguntou o peão. Hariany caiu na risada e comentou que a amiga era ‘doida’.

Relembre o caso

Em conversa com as peoas Hariany e Thayse, na madrugada de uma terça-feira (8/10), Tati revelou às amigas que ouviu dizer que Bifão era garota de programa. “Dizem que ela é puta de um cara que mora fora“, contou a chef.

O assunto veio à tona após as colegas perguntarem à empresária se era verdade que Bifão morava com o ator global Caio Castro.“Ela mora no apartamento dele, mas ele deu o apartamento pra uma amiga deles morar. Aí ela conta uma história que ela brigou com essa amiga e ela ficou com o apartamento e a garota saiu, mas a garota conta uma outra história completamente diferente da dela“, relatou a empresária.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade