A Fazenda 2019: Tati Dias desativa conta no Twitter após revelar torcida

Publicado há 9 meses
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de revelar torcida ao peão Diego Grossi e receber uma enxurrada de críticas de fãs de Hariany Almeida, sua melhor amiga durante passagem pelo reality A Fazenda 11, a quarta eliminada da atração, Tati Dias, desativou, no último sábado (7), sua conta na rede social Twitter.

A empresária comentou sobre a decisão, na madrugada deste domingo (8), nos seus stories de seu perfil oficial no Instagram. “A quem está me perguntando sobre eu ter desativado o Twitter: Eu ando vivendo um momento muito forte espiritualmente, um despertar. Uma coisa linda que não sei explicar direito para vocês.”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sou grata a tudo que vivi nesse último ano, muito. Mais ainda por ter ganhado uma constelação de fãs que eu sou alucinada e não quero perder nunca, mas eu escolhi viver um outro momento, que não tem espaço para tanta coisa ruim e pesada como tem no Twitter. Eu estava absorvendo muito tudo isso, então preferi me afastar.”

Espero de coração que os meus continuem fazendo sempre o que fizeram lá, espalhando amor por mim e por quem quiserem”. “Continuem defendendo nossa verdade, quero que todo mundo seja muito feliz. Em breve volto para lá”, esclareceu a chef. Veja:

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais