A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Tati Dias desativa conta no Twitter após revelar torcida

Chef alegou estar vivendo um forte momento espiritual

Publicado em 08/12/2019

Depois de revelar torcida ao peão Diego Grossi e receber uma enxurrada de críticas de fãs de Hariany Almeida, sua melhor amiga durante passagem pelo reality A Fazenda 11, a quarta eliminada da atração, Tati Dias, desativou, no último sábado (7), sua conta na rede social Twitter.

A empresária comentou sobre a decisão, na madrugada deste domingo (8), nos seus stories de seu perfil oficial no Instagram. “A quem está me perguntando sobre eu ter desativado o Twitter: Eu ando vivendo um momento muito forte espiritualmente, um despertar. Uma coisa linda que não sei explicar direito para vocês.”

Sou grata a tudo que vivi nesse último ano, muito. Mais ainda por ter ganhado uma constelação de fãs que eu sou alucinada e não quero perder nunca, mas eu escolhi viver um outro momento, que não tem espaço para tanta coisa ruim e pesada como tem no Twitter. Eu estava absorvendo muito tudo isso, então preferi me afastar.”

Espero de coração que os meus continuem fazendo sempre o que fizeram lá, espalhando amor por mim e por quem quiserem”. “Continuem defendendo nossa verdade, quero que todo mundo seja muito feliz. Em breve volto para lá”, esclareceu a chef. Veja:

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade