A Fazenda 2019: Tati debocha de beijo de casal

Publicado há um ano
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto tomava sol, à beira da piscina da casa do reality A Fazenda 11, na tarde desta sexta-feira (11), a participante Tati Dias comentou com a colega Thayse Teixeira que não gostou do beijo dado por Rodrigo Phavanello à Sabrina Paiva, que namoravam dentro da piscina.

Parece o beijo da minha vó e do meu vô”, ironizou a chef. Thayse perguntou se a amiga não tinha gostado e Tati explicou que achou melecado, comentando sobre Rodrigo em seguida. “Ele não faz meu tipo. Quanto mais bad boy melhor”, disse. Thayse concordou com a ex-De Férias com o Ex.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Logo depois, a dupla falou sobre Netto. Tati alegou que acha o DJ interessante. “É muito meu tipo. Quando eu entrei, eu falei pras meninas que o único que eu pegaria aqui é o Netto”, revelou. Thayse, então, perguntou qual a opinião da colega sobre o peão e Aricia juntos fora da casa.

Tati contou que acha que eles não permanecerão como casal e falou, na sequência, sobre Lucas e Hariany. “Acho que a família dela deve estar bem descontente”, opinou a peoa. Thayse palpitou que a ex-BBB está muito feliz e concluiu: “Gosto muito dela”. Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais