A Fazenda 2019: Tati, Bifão e Diego estão na Roça

Publicado há um ano
Por Fernanda Barreiros
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bifão, Tati Dias e Diego formam a roça desta semana no reality A Fazenda 11. O trio iniciado pelo voto do fazendeiro, formou a berlinda na edição desta segunda-feira (14) em programa ao vivo pelo Record TV.

Tati foi indicada diretamente pelo voto do fazendeiro da semana, Viny Vieira, que logo justificou seu voto alegando ‘falta de afinidade’. Bifão, por sua vez, foi indicada pelos integrantes da equipe Lua, já que o lampião Jorge presenteou Andréa Nóbrega com o Poder da Chama Vermelha, e a tirou do foco dos outros confinados.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O peão Diego foi indicado pelos integrantes da equipe Sol, menos pelo participante Jorge, que decidiu dar o seu voto para a Hariany, não seguindo os planos da equipe. Com a roça formada e o discurso de defesa dado, os participantes voltaram para a sede, porém as discussões só começaram.

Netto questionou o voto de Jorge em Hari: “Ele votou pra não comprar briga’, reclama o participante. Tati não gostou nada do discurso de Lucas sobre combinação de votos: “Ele traiu“. Por outro lado, Lucas foi lamentar com a namorada sobre as atitudes de Tati: “Ela deveria apoiar e não criticar a suas escolhas“.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio