A Fazenda 2019: Tati alfineta peões da Equipe Sol

Publicado há um ano
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em conversa com os peões Hariany e Lucas, que estavam deitados abraçados na casa da árvore, na tarde desta sexta-feira (11) na casa do reality A Fazenda 11, a participante Tati Dias alfinetou Andréa Nóbrega e Jorge Sousa, integrantes da Equipe Sol no confinamento.

Hariany perguntou à colega se Andréa pintou o cabelo de Viny sozinha e Tati respondeu ironizando a peoa. “Ela não sabe. Cê acha que ela já pintou algum cabelo na vida? Tá querendo enganar quem?“, questionou a chef, que arrancou risadas da dupla.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Logo depois, algum peão começou a bater panela pela casa e Tati, incomodada com o barulho, pediu à ex-BBB uma chance para adivinhar quem poderia ser. Depois de várias tentativas fracassadas sem adivinhar, Lucas palpitou que era Jorge. “Ele é muito elétrico”, explicou o modelo.

Não é possível cara”, disparou Tati na sequência. Hariany opinou sobre o ex-Power Couple. “Ele é doidão“, disse a goiana, que contou aos colegas como ele conheceu a esposa Laura Keller. O barulho continuou e Bifão, se juntou ao participante para fazer barulho. Tati, então, desabafou com os amigos:

“Agora a Bifão pegou uma coisa de chacoalhar. Acho que vou dar um grande grito”, confessou a peoa, que ao se levantar para sair do local, em seguida, disparou ao casal: “Não vou ficar de vela num batuque de panela desse aqui”. Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio