A Fazenda 2019: Tati aconselha Lucas a desencanar de Hariany

Publicado há um ano
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto relaxavam no ofurô da casa do reality A Fazenda 11, no início da noite desta quarta-feira (2), os peões Tati Dias, Lucas Viana e Viny Vieira conversaram sobre Hariany Almeida, por quem Lucas já confessou estar apaixonado. A empresária aconselhou o peão a desencanar da influencer.

O ex-Are You The One? perguntou a opinião de Tati sobre sua relação com a melhor amiga dela e a peoa respondeu que a ex-BBB já sabe do sentimento do modelo. “Pode ser que ela se apaixone por você, mas eu acho que ela não vai ficar com ninguém aqui, só que ela já sabe de você, mas tem alguém lá fora, então não sei minha opinião”, confessou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lucas argumentou que não consegue chegar na pretendente e Tati aconselhou o colega. “Eu acho, como sua amiga e amiga dela, que você deveria dar uma desencanada”, opinou a ex-De Férias com o Ex, que contou que Hariany nunca se abriu com ela sobre.

O modelo revelou que não consegue e Tati continuou falando sobre a amiga. “Ela não fala muito do namorado, não sei a relação deles, mas ela falou que prefere não se expor porque no BBB shipparam ela com outro cara e atrapalhou”, disse. Viny lembrou que Lucas pode estar sendo shippado com a goiana pelos telespectadores.

Tati, então, voltou a orientar o peão. “Deixa o tempo e não force nem uma situação”, disse a chef a Lucas, que se defendeu “Jamais. Isso é da minha índole, não consigo mesmo”, declarou o participante. Em seguida, Tati deixou o local e Lucas continuou se abrindo para Viny.

“Sabe que penso que se tivesse um plano B, uma segunda opção, seria mais fácil”, contou o mineiro. Viny questionou quem seria esta pessoa e Lucas garantiu: “Não tem”. Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio