A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Stéfani Bays revela que já ficou com peão e fala sobre falsidade

Maquiadora disse que Tati Dias não aprovava Lucas antes

Publicado em 13/10/2019

Durante uma transmissão ao vivo nos stories de sua conta no Instagram, a participante do De Férias com o Ex Celebs, Stéfani Bays, revelou aos seguidores que ficava com o participante do reality A Fazenda 11, Lucas Viana, antes do confinamento.

“Sim, eu ficava com o Lucas antes de entrar no reality. Antes de eu entrar no Celebs e ele na Fazenda. O que aconteceu? Eu fiquei com ele praticamente todo meu pós reality. Às vezes, ele aparecia nos meus stories, quem me acompanhava sabia. Algumas fotos nossas já saíram em sites de fofocas. Enfim, a gente tava sempre juntos, ele que me ajudou muito aqui em sp, me apresentou os amigos que hoje eu tenho aqui “, contou a maquiadora.

Em seguida, Stéfani declarou que Tati Dias, que era sua amiga pessoal, a alertava, constantemente, sobre o caráter do modelo, criticando a chef, que agora, apoia o relacionamento do mineiro com Hariany.

“Então, assim, que que acontecia, eu ficava com ele e a Tati, cara, ela vivia falando mal dele, muito, pra eu me afastar, que ele não era certo, que ele era meio maluco, que as meninas que já tinham ficado com ele falavam que ele era uma pessoa ruim e eu falando não, ele não é uma pessoa ruim, eu sempre batendo de frente. Que que aconteceu? Fui chamada pro Celebs e ele pra Fazenda. Conversei muito com ele antes de entrar e ele sempre me apoiando, enfim, ele sempre do meu lado e ela sempre falando mal dele pra mim. Aí o que eu vejo, que pra mim é falsidade, pow, a menina ta lá shippando os dois. Eu não vou mentir, eu também shipparia se a Hariany fosse solteira, mas como ela namora não tem como. Enfim, o que me deixou chateada foi isso. A Tati tentou tirar ele do sério no começo por já falar mal dele aqui fora, aí ela foi conhecendo ele e vendo que era uma pessoa legal, bacana, que eu sempre falei, aí ela começa a falar”, finalizou a personalidade.

Lucas e Hariany, que vinham trocando carícias, se beijaram pela primeira vez na tarde desta sexta-feira (11). Na manhã deste domingo (13), o peão pediu a ex-BBB em namoro. Na Internet, fãs do programa criticaram a união do casal, já que Hariany tem um namorado fora da casa.

Paulo, o namorado da peoa, trancou sua conta no Instagram após o beijo dos peões. O médico também deixou de seguir Hariany nas redes e alegou que cortará relações com a família da goiana. Neste domingo (13), ele se pronunciou pela primeira vez sobre a traição e mostrou aos seguidores uma carta feita pela ex jurando amor.

Antes de se beijarem, Lucas e Hariany se abriram e assumiram um sentimento recíproco entre os doisConfira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade