A Fazenda 2019: Sem saber de sua morte, peões citam Gugu

Publicado há um ano
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em conversa à beira da piscina da casa do reality A Fazenda 11, na tarde do último domingo (1), os participantes citaram Gugu Liberato, sem imaginar que o apresentador morreu recentemente. Vale lembrar que um dia depois de sua morte, Thayse Teixeira também lembrou de Gugu.

O nome de Gugu veio à tona após o humorista Viny Vieira, que se emocionou ao ficar sabendo de sua morte depois de sua eliminação, lembrar da participação do peão Diego Grossi junto à mulher Francielle no reality da RecordTV, Power Couple Brasil.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator comentou sobre o meme ‘Respeita o Gugu’, criado durante a temporada. “Ele falou que ela começou a brigar com ele, a dar esporro, eles estavam na frente do Gugu e aí ele falou: ‘Amor, que isso, segura a onda aí. Respeita o Gugu’. Virou meme”, contou o ex-Fofocalizando, que foi questionado por Sabrina de Paiva.

“Power Couple é do Gugu né? Ele que apresenta?“, perguntou a modelo. Viny respondeu que sim e recordou do episódio, na primeira semana, em que Drika Marinho se equivocou ao chamar Mion de Gugu.

Por fim, Hariany Almeida, que também participava do bate-papo, comentou que as provas do Power Couple são mais difíceis que as da atração rural. Na sequência, Rodrigo Phavanello confessou que toparia participar do programa com a namorada.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais