A Fazenda 2019: Sem resposta, fãs acusam Record de apoiar assédio

Publicado há um ano
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de circular na Internet, na madrugada do último domingo (24), um vídeo em que o participante do reality A Fazenda 11, Lucas Viana estaria forçando a ex-namorada Hariany Almeida a ficar com ele, usuários do Twitter movimentaram a rede social com três hashtags exigindo providências da Record TV.

Os fãs do programa ficaram, então, na expectativa de um pronunciamento oficial da emissora, que alegou que iria analisar as imagens e foi também pressionada por patrocinadores da atração. No entanto, durante edição de ontem (24), nada foi mencionado sobre o caso.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desse modo, os internautas voltaram a se mobilizar e criaram uma nova tag acusando o canal da Barra Funda de apoiar a atitude do modelo. Na manhã desta segunda-feira (25), a menção RECORD APOIA ASSÉDIO alcançou o 6º lugar dos Trending Topics (TT’s), assuntos mais comentados da plataforma.

Usuários da rede social voltaram a apontar assédio nas imagens exibidas e criticaram, ainda, a parcialidade da emissora, que expulsou o peão Phellipe Haagensen e agora se mostra protetora do ex- Are You The One. Fãs também aproveitaram a data de hoje, que conscientiza contra a violência à mulher. Veja:

https://twitter.com/Neyrodrixsan/status/1198986720655618048
https://twitter.com/noticiasvivian/status/1198983357809512448

Repercussão

Sem acusar o peão e citar nomes, a equipe da peoa Sabrina de Paiva publicou, na manhã de ontem (24), um tweet usando uma das menções e falando sobre assédio de maneira geral.

Fãs de Lucas também criaram uma menção na plataforma em apoio ao peão. Por meio do perfil oficial na plataforma, a equipe de Hariany também usou uma das tags levantadas. 

Guilherme Leão também levantou uma das tags em seu perfil no Twitter e Tati Dias, namorada do segurança, detonou o ex-namorado da amiga Hariany. Quem também se pronunciou, nas redes, foi a equipe de Thayse Teixeira.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais