A Fazenda 2019: “Se for pra ficar assim, prefiro nem ficar”, Hariany desabafa para Lucas e transmissão é cortada

Publicado há um ano
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Hariany Almeida e Lucas Viana discutiram a relação neste sábado (19) em A Fazenda 11. A ex-BBB ameaçou terminar o namoro com o modelo por conta de uma série de desentendimentos com o peão no reality. A transmissão acabou sendo cortada. 

“Eu acho que já tá tendo muito nhenhenhê pra uma semana que a gente tá ficando. Eu acho que não tô com muita paciência pra esse tipo de coisa”, desabafou a goiana para o amado. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Como você acorda no outro dia e acha que as coisas é com você? Você acha, porque em nenhum momento você veio falar comigo e tirou suas próprias conclusões, aí eu fico com cara de moleque que ficou putinho porque a namoradinha não foi dormir com ele. Não sou desse nível não, não consigo nem me expressar mais com essa situação. Quando acontecer algo e cê tiver mal, conversa comigo. Relacionamento tem que ser assim”, reclamou Lucas em seguida. 

Hari então ameaçou terminar namoro. “Se for pra ficar assim te magoando, te chateando, prefiro nem ficar com você mais não, porque às vezes eu e você, a gente bota expectativa demais e eu não te retribuo da mesma forma, aí você fica chateado porque eu tenho esse jeito. Não sou de passar a mão na cabeça, chamar de amorzinho. Eu não sou assim e às vezes porque eu sou assim, você fica magoado”, disse ela.

“Você está estressada, eu estou estressado, foi a primeira vez que a gente teve uma discussão, não generaliza e fala que a gente vem tendo discussão em pouco tempo. Você vem de uma parada de quatro anos, qualquer errozinho meu você vai estar impaciente. Você acha isso justo?”, falou ele. Logo depois, a transmissão foi cortada. 

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais