A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Sabrina se estressa com ‘bronca’ de Bifão

Modelo alegou que não é obrigada a ouvir 'broncas'

Publicado em 28/10/2019

A participante do reality A Fazenda 11, Sabrina de Paiva, se estressou com uma ‘bronca’ de Bifão, na manhã desta segunda-feira (28), em relação à lavagem de louças no confinamento. A modelo pediu para os adversários falarem diretamente a eles quando houver problemas em relação às peças da cozinha.

Você peguem e falem pra gente, porque eu não sou obrigada a ficar ouvindo bronca dos outros”, declarou a ex-Miss, que foi rebatida por Guilherme. “Não sou teu professor, nem mãe pra ficar lembrando o que tem que fazer”, respondeu o segurança.

Bifão argumentou que é a primeira vez que fala com os peões em conjunto e explicou porque prefere fazer dessa maneira. “Eu falo pra todo mundo porque senão fica um papo chato, sempre as mesmas pessoas, com as mesmas coisas, ninguém é criança“, explicou a chef.

A conversa teve início após Bifão reunir os peões na cozinha depois do almoço e pedir para todos colaborar com a lavagem da louça. Thayse contestou a blogueira. “Amiga, e as de ontem que eu fiquei até 3 horas da manhã lavando louça de vocês?”, questionou a cearense, que foi indagada pela ex-De Férias com o Ex.

“Da gente?”, perguntou Bifão, que detalhou as louças que havia na pia. Sabrina, então, assumiu o erro da antiga Equipe Lua e lembrou os adversários que eles também já vacilaram. “Tanto um como outro. A gente errou ontem e teve uma vez que vocês erraram. Eu só acho ruim falar toda hora a mesma coisa”, disse.

Antes disso, Bifão havia reclamado sobre a sujeira das louças com os colegas. Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade