A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Sabrina revela que sente ciúmes de Rodrigo

A peoa não negou

Publicado em 07/11/2019

Na casa da sede do reality A Fazenda 11, a participante Sabrina Paiva revelou seu lado ciumento durante uma conversa com os peões Lucas e Rodrigo. 

No quarto, a nova Fazendeira da semana disse que sente sim ciúmes do namorado, Rodrigo. A conversa começou quando Lucas comentou com Phavanello sobre os rolês no Rio de Janeiro, e sugeriu fazer algo quando fosse pra lá, já que é a cidade onde o ator mora. “Ai eu vou pra lá e gente dá umas voltas de carro pelo Rio”, disse. 

Nessa hora, Sabrina disparou: “Eu sou ciumenta hein”. Todos começaram a rir do comentário, e a peoa completou: “Mas com você eu deixo”. Lucas logo defendeu o amigo: “Eu fico de olho nele pra você”. Phavanello e Sabina formam um casal no reality. Vale lembrar que foi a peoa quem tomou atitude de beijar Rodrigo durante festa. Após o beijo, os dois não se largaram mais. 

Outro casal que também iniciou no programa foi Lucas e Hariany, os dois tiveram muitas idas e vindas, e muitas brigas por causa do jogo. No momento, eles ainda são amigos e próximos, mas a peoa só quer amizade. 

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade