A Fazenda 2019: Sabrina poderá fazer pronunciamento e processar ofensor por racismo

Publicado há um ano
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A participante do reality A Fazenda 11, Sabrina de Paiva, que foi vítima de um comentário racista na noite da última terça-feira (5), no confinamento, poderá se pronunciar ao vivo sobre o ocorrido e terá, ainda, direito de processar o operador de câmera por crime de racismo.

Como se trata de ofensa racial, será informado à participante Sabrina Paiva que a ela será dado o direito de fazer a representação legal ao ofensor, se assim quiser e no momento que desejar“, informou a Record TV, por meio de uma nota emitida pela assessoria de imprensa do canal.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na manhã desta quarta-feira (6), a emissora se pronunciou oficialmente sobre o episódio, explicando que identificou o responsável, que teve, imediatamente, o contrato rompido pela produtora responsável pelo serviço.

Por meio da rede social Twitter, o público do programa criou a hashtag RACISMO É CRIME para exigir providências da Record TV. Na manhã desta quarta-feira (6), a tag já havia ultrapassado os 15 mil tweets e alcançado a sétima posição entre os Trending Topics (TT’s), assuntos mais comentados da plataforma.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais