A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Sabrina e Thayse justificam opção de próximo voto

Influencer, ainda, imaginou reação de peoa com eliminação

Publicado em 31/10/2019

Em conversa com a colega Sabrina de Paiva, na área externa da casa do reality A Fazenda 11, na noite desta quarta-feira (30), a participante Thayse Teixeira confessou sua opção de voto para a próxima roça, na segunda-feira (4).

A influencer explicou que seu alvo possivelmente será Andréa Nóbrega devido a sua postura de não cumprimentá-la mais no confinamento. “Embora a gente esteja aqui em busca do mesmo prêmio, não significa que a gente precise se desrespeitar, se maltratar ou até negar a palavra a alguém. Essa semana eu fiquei muito incomodada com isso, não existe você não cumprimentar alguém, eu me senti extremamente excluída e humilhada. Ela mesmo já falou aqui que as pessoas são obrigadas a respeitá-la, cumprimentar as pessoas faz parte da regra de respeito”, desabafou Thayse.

Em seguida, Sabrina argumentou por que também indicará a empresária para a berlinda. “Meu argumento é basicamente parecido com o seu, porque não tinha nenhum motivo para a Déa ficar assim comigo, eu nunca desrespeitei ela, nunca fui grossa com ela, nunca humilhei ninguém, não só ela, como ninguém. Então a partir do momento que ela decidiu não falar mais comigo, não responder bom dia, só o necessário que interesse a ela, não tem pra que, é a única pessoa que me dá algum tipo de argumento”, justificou a ex-Miss, que foi seguida por um questionamento de Thayse.

Imagina Bifão não voltando (da roça), a cara dela?”, perguntou Cariri. Sabrina se mostrou confiante em sua resposta. “Ela sabe que a próxima é ela que vai estar”, garantiu a modelo. Ainda durante a conversa Thayse falou que se sente incomodada com peoas.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade