A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Sabrina e Rodrigo relembram momentos difíceis no reality

Sabrina e Rodrigo estão na Roça

Publicado em 08/12/2019

Na sede do reality A Fazenda 11, os participantes Sabrina Paiva e Rodrigo Phavanello conversam sobre os momentos que mais marcaram eles durante os quase três meses de confinamento. 

Sabrina relembrou o episódio do racismo, em que um operador de câmera chamou a peoa de macaca, e nomeou sendo o momento mais difícil vivido no reality. Já o participante Rodrigo relembrou o momento pessoal, em que teve vontade de bater o sino e ir embora. 

Os momentos mais difíceis formam comigo mesmo, sabe de controlar minha mente. Às vezes vinha uma crise, de querer bater o sino, eu não vou aguentar, eu tô preso. É um pânico meu esquisito de querer sair correndo no meio desse mato“, disse Rodrigo. 

Em noite fria, o casal curte o ofurô na área externa da sede. Os participantes Hariany Almeida, Lucas Viana, Sabrina Paiva e Rodrigo Phavanello disputam a última Roça do reality show. A eliminação acontece na próxima segunda-feira (09), ao vivo. Serão eliminados duas pessoas. Os que ficarem no jogo, disputam o prêmio de 1,5 mil com o finalista Diego Grossi. 

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade