A Fazenda 2019: Sabrina chama participante de ridícula

Publicado há um ano
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em conversa com os peões da antiga Equipe Lua, na sala casa do reality A Fazenda 11, na tarde deste domingo (27), a participante Sabrina de Paiva chamou a adversária de jogo, Andréa Nóbrega, de ridícula, referindo-se ao fato da empresária pular na cama em provocação a Lucas Viana, que bagunçou o local após a festa.

“Vocês viram a Andréa pulando na cama?’, perguntou Thayse, que foi seguida por Sabrina. “Ela mesma se contradiz em tudo que fala. Ridícula”, comentou a ex-Miss. Thayse expôs sua visão sobre a peoa. “Na verdade, ela queria fazer o que a gente faz e não pode”, opinou a influencer.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rodrigo, então, procurou orientar os colegas. “O negócio é o seguinte: a gente vai ter que ter muito controle psicológico, porque eles perderam de um lado, agora vão querer atingir de outro”, refletiu o ator. Hariany também advertiu os confinados. “Tem que tomar cuidado em festa, que bebe e tal”, alertou a goiana.

Em seguida, Thayse falou sobre decepção com participante e Rodrigo contou que mudou a visão que tinha de uma adversária. Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio