A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Rodrigo Phavanello conta como virou cantor

Ator relembrou época como cantor e compartilhou histórias

Publicado em 13/10/2019

Em conversa, na sala da casa do reality A Fazenda 11, na tarde deste domingo (13), o participante Rodrigo Phavanello contou ao colega Jorge Sousa como se tornou cantor e membro do grupo Dominó, nos anos 90. O ator lembrou da banda e confessou que não ganhou dinheiro com a oportunidade, mas sim experiência.

Jorge mostrou interesse em saber como ele começou nesta área e Phavanello lembrou que após a separação dos pais, fazia Teatro e era apaixonado por TV. “Eu ia na porta da outra emissora (Globo) em São Paulo de final de semana ficar vendo montagem e desmontagem”, revelou o peão, que continuou a história.

Eu tinha um grupo cover do Dominó e um dia consegui a oportunidade de um teste, fiz o teste, passei e aí começou o sonho”, declarou Rodrigo, que citou que Rodrigo Faro começou na mesma formação que ele, deixando o ex-Power Couple surpreso com a informação.

Logo depois, Phavanello falou sobre o primeiro ano na banda. “A gente fazia circo, programa do Gugu e depois de um ano, lançaram uma música nossa na TV, que foi Baila Comigo, mas a gente não acreditava nela. Aí veio um produtor e cantor famoso da França, gostou, levou uma semana e estourou primeiro na Europa“, disse.

Jorge perguntou ao colega como que os cantores ganhavam na ocasião e Rodrigo respondeu: “Uma ‘porcentagenzinha’ por show”, respondeu o ex-global, que se justificou em seguida. “Mas ah, cara, quantos moleques não queriam estar ali vivendo aquilo, ali eu aprendi o que é fama, coisa certa, coisa errada. Foi uma escola”.

Na sequência, Rodrigo explicou que depois de um tempo, resolveu dar continuidade em sua carreira como ator. “Fui pro Rio recomeçar tudo de novo. Saí do Dominó com um carro, cheguei no Rio vendi e comecei a andar de busão”, contou o confinado. Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade