A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Rodrigo muda trecho de música e diz que aprendeu com ator global

Ator arrancou risadas das colegas de grupo

Publicado em 24/10/2019

Enquanto conversavam na casa da árvore do reality A Fazenda 11, na tarde desta quinta-feira (24), o participante Rodrigo Phavanello, que está na roça contra Jorge Sousa, começou a cantar a música Uma Vez Mais, de Ivo Pessoa, tema da trilha sonora da novela Alma Gêmea, da qual o ex-global integrou o elenco.

O ator foi acompanhado pela affair Sabrina de Paiva, que também cantarolou a canção. Ao chegar no refrão, Phavanello trocou a letra, fazendo uma brincadeira com as palavras. “Quando eu te vi…meu pau endureceu”, disparou o ex-Dominó, em vez de “Quando eu te vi…o sonho aconteceu”, versão correta da composição.

Imediatamente, Hariany, Thayse e Sabrina, que estavam no local, caíram na risada e Rodrigo justificou. “Falar besteira pra distrair né”. Thayse comentou que Sabrina amou a declaração do ficante e em seguida, o peão contou com quem aprendeu o trocadilho.

O Du Moscovis que cantava essa versão pra Pri (Priscila Fantin)“, revelou Rodrigo, referindo-se aos protagonistas do fenômeno de Walcyr Carrasco às 18h. Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade