A Fazenda 2019: Rodrigo leva chuva de desodorante de peões

Publicado há um ano
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto o participante do reality A Fazenda 11, Rodrigo Phavanello, fazia suas necessidades fisiológicas, no banheiro da sede, os peões conversavam na cozinha e ouviram em determinado momento o barulho de um ‘pum’ que teria sido soltado pelo ator.

Thayse, então, teve a ideia de aplaudir o peão quando saísse do banheiro e Sabrina sugeriu dar um banho de desodorante no namorado. Ao sair do local, Rodrigo foi surpreendido pelos confinados com uma chuva do produto e brincou com os colegas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Obrigado, eu nunca fui tão bem recebido em minha vida”, disse o ex-cantor, que ao saber sobre o motivo da brincadeira, rebateu Sabrina. “Como você é maldosa, eu tava soando meu nariz, se eu der um peido desses pode enterrar que tô podre”, justificou o ex-global.

Thayse também brincou com Rodrigo. “Eu vi com a Sabrina se ela tinha linha e agulha pra costurar seu edi (ânus na linguagem informal)”, disse a cearense aos risos. Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais