A Fazenda 2019: Rodrigo insinua que peoa causou fim de namoro

Publicado há um ano
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em conversa com a namorada Sabrina de Paiva, na área externa da casa do reality A Fazenda 11, na tarde do último domingo (24), o participante Rodrigo Phavanello insinuou que a peoa Thayse Teixeira foi uma das causadoras do fim da relação entre Hariany Almeida e Lucas Viana no confinamento.

“Para mim ela foi uma das grandes causadoras, por ela ter sido manipuladora, de o relacionamento da Hari e do Lucas não dar certo, por causa dos palpites dela, ficar metendo o bedelho. Até o Lucas mesmo falou, confessou para mim”, declarou o ator, que criticou o comportamento da cearense na casa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É difícil o convívio com uma pessoa que sempre quer ter razão”, refletiu o ex-global, que foi seguido pela opinião da namorada. “Eu sei que aos poucos o pessoal vai vendo o que cada um faz, você vê quem está sendo de verdade e quem não está sendo de verdade aqui”, palpitou a modelo.

Antes disso, o casal especulou a formação da próxima roça. Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais