A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Rodrigo e Sabrina especulam formação da roça

Modelo afirmou acreditar que estará na berlinda nesta semana

Publicado em 25/11/2019

Em conversa na área externa da casa do reality A Fazenda 11, na tarde do último domingo (24), os participantes Rodrigo Phavanello e Sabrina de Paiva especularam sobre a formação da próxima roça, nesta segunda-feira (25).

Quem vai pelo voto da casa? Pode ser o Lucas. Quem ele ia chamar? Eu, porque a probabilidade dele ganhar a prova do fazendeiro comigo e a Thayse é uma grande coisa“, opinou a modelo após Rodrigo, que é o fazendeiro da semana, afirmar que poderá indicar Cariri para a berlinda.

Pode ir a Hari também”, lembrou o ex-global. Mesmo assim, Sabrina garantiu que corre risco de ser levada para a disputa. “Porque com o Viny ela sabe que não vai ganhar a prova de jeito nenhum“, palpitou a ex-Miss.

Rodrigo arriscou que a affair também é boa de prova, mas reforçou que ainda há o poder do lampião, que poderá mudar o cenário. Sabrina, então, se mostrou tranquila. “Estou preparada essa semana se eu tiver que ir. É bem óbvio que essa semana eu sento no banco. Paciência, vou fazer a prova do fazendeiro de novo”, afirmou.

Na sequência, Rodrigo imaginou uma possível proteção para a namorada. “Se tiver uma coisa de imunidade para passar para alguém, o Diego (que está com o poder das chamas) passa para você”, disse. A peoa considerou que Viny também possa ser salvo pelo publicitário.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade