A Fazenda 2019: Rodrigo critica comentário de Thayse durante programa ao vivo

Publicado há um ano
Por Fernanda Barreiros
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite de formação da nona Roça do reality A Fazenda 11, o participante Rodrigo Phavanello criticou o comentário da peoa Thayse Teixeira durante programa ao vivo. 

O roceiro deixou bem claro que não gostou nem um pouco do comentário feito por Thayse durante programa ao vivo desta segunda-feira (19). “Eu fiquei triste, não vou ser hipócrita e falar que eu não fiquei triste, mas não em relação ao voto, e sim em relação ao comentário“, disse. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rodrigo Phavanello não deixou barato o comentário e foi confrontar a peoa, que justificou: “Mas não fui eu que falei não, foi Viny“, disse a peoa. “Quem começou falando foi ele“, dispistou. “Mas você falou ‘Rodrigo tinha bebido’, você falou no ao vivo, ele não falou“, disse, referindo-se a última festa. 

Eu não sabia que essa questão de beber era uma ofensa“, justificou Thayse. “Isso não é necessário você falar. A gente já tinha conversado sobre isso. Você falou que eu bebi…“. Por fim, o peão perdoou Thayse, mesmo não gostando do comentário e disse que amanhã iria passar.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais