A Fazenda 2019: Rodrigo confessa para Viny votação da casa

Publicado há 9 meses
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante a festa temática Pub Irlandês, na noite da última sexta-feira (15), o participante do reality A Fazenda 11, Rodrigo Phavanello, confessou ao colega Viny Vieira que ele será o indicado pela casa à próxima roça, nesta segunda-feira (18).

Aí, falar uma coisa irmão, a casa vai nocê essa semana, então tipo cê não tem a reação que cê teve porque é normal. Eu posso ir junto com você, porque não sei qual vai ser a do Diego. De brother mesmo, tô falando pra você, só pra você”, disse o ator, que foi seguido pelo humorista.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele falou pra mim que ele não sabe, que tá em duvida ainda”, comentou Viny. Em seguida, Viny se ausentou da festa e foi para o quarto, onde ficou alguns minutos pensativo, em silêncio. Na sequência, o ex-Fofocalizando se encontrou com Netto e contou ao goiano sobre a conversa com o ex-Dominó.

Enquanto isso, Rodrigo contou o que disse a Viny para a namorada Sabrina. “Eu falei uma coisa para o Viny que eu tinha q falar. Eu falei que a casa é nossa e que a gente vai tudo nele”, contou o ex-global, que foi questionado pela modelo. “Por que você falou isso, amor?”

Phavanello, então, justificou-se: “Porque eu falei, pra ele se preparar, porque eu acho que ele tem que se preparar, porque o dele e o meu tá na reta também, todo mundo tá junto”, explicou o ex-cantor, que foi seguido pela affair. “O meu também tá na reta. O Diego pode votar em mim, o de todo mundo tá na reta”, lembrou a ex-Miss.

Novamente, Rodrigo expôs sua opinião sobre alertar o ex-Pânico na TV. “Eu acho legal falar. Sabe o que é? Eu acho muita hipocrisia, ele fica na sala e tal, o cara é gente boa, não sei se eu errei, mas…”, concluiu o peão. Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais