A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Rodrigo confessa para Viny votação da casa

Sabrina lembrou o affair que eles também estão em risco

Publicado em 17/11/2019

Durante a festa temática Pub Irlandês, na noite da última sexta-feira (15), o participante do reality A Fazenda 11, Rodrigo Phavanello, confessou ao colega Viny Vieira que ele será o indicado pela casa à próxima roça, nesta segunda-feira (18).

Aí, falar uma coisa irmão, a casa vai nocê essa semana, então tipo cê não tem a reação que cê teve porque é normal. Eu posso ir junto com você, porque não sei qual vai ser a do Diego. De brother mesmo, tô falando pra você, só pra você”, disse o ator, que foi seguido pelo humorista.

Ele falou pra mim que ele não sabe, que tá em duvida ainda”, comentou Viny. Em seguida, Viny se ausentou da festa e foi para o quarto, onde ficou alguns minutos pensativo, em silêncio. Na sequência, o ex-Fofocalizando se encontrou com Netto e contou ao goiano sobre a conversa com o ex-Dominó.

Enquanto isso, Rodrigo contou o que disse a Viny para a namorada Sabrina. “Eu falei uma coisa para o Viny que eu tinha q falar. Eu falei que a casa é nossa e que a gente vai tudo nele”, contou o ex-global, que foi questionado pela modelo. “Por que você falou isso, amor?”

Phavanello, então, justificou-se: “Porque eu falei, pra ele se preparar, porque eu acho que ele tem que se preparar, porque o dele e o meu tá na reta também, todo mundo tá junto”, explicou o ex-cantor, que foi seguido pela affair. “O meu também tá na reta. O Diego pode votar em mim, o de todo mundo tá na reta”, lembrou a ex-Miss.

Novamente, Rodrigo expôs sua opinião sobre alertar o ex-Pânico na TV. “Eu acho legal falar. Sabe o que é? Eu acho muita hipocrisia, ele fica na sala e tal, o cara é gente boa, não sei se eu errei, mas…”, concluiu o peão. Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade