A Fazenda 2019: Rodrigo chama peoa de manipuladora e fala em traição

Publicado há um ano
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em conversa com o peão Lucas Viana, no ofurô da casa do reality A Fazenda 11, após a festa temática, na madrugada deste sábado (23), o participante Rodrigo Phavanello chamou a peoa Thayse Teixeira de manipuladora e apostou que ela poderá trair a amiga Hariany Almeida no confinamento.

A hora que chegar o momento certo, ela vai meter a faca nas costas da Hari. Ela é muito manipuladora“, opinou o ator após Lucas contar que estava conversando com Hariany e Thayse fez pressão psicológica para levar a goiana para o quarto. Na sequência, Rodrigo mostrou cautela ao falar sobre a cearense.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sei lá, deixa eu ficar na minha, vou ficar quieto”, disse. Lucas também alegou que não consegue pensar mal das pessoas e o ex-global justificou seu pensamento. “Não é pensar mal, mas eu vejo as jogadas, é muito louco. Prefiro ficar na minha e me defender, mas que é, é. Não precisava ser, mas eu acho que ela é assim na vida dela”, argumentou o ex-cantor.

Ainda durante o bate-papo, Rodrigo aconselhou Lucas a deixar de ser carente com as mulheres. Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais