A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Relembre a novela entre o casal Lucas e Hariany

Pombinhos disputam o prêmio final;relembre história do casal

Publicado em 12/12/2019

Nesta quinta-feira (12), chega ao fim da 11ª temporada do reality A Fazenda, da RecordTV. Entre os finalistas, que disputam o prêmio de R$1,5 milhão está o casal Lucas Viana e Hariany Almeida, que protagonizou uma novela com o vai e vem ao longo da temporada.

O Observatório da Televisão reuniu a trajetória dos pombinhos, que iniciaram uma relação em menos de um mês de confinamento, depois de algumas semanas como ‘apenas amigos’. Confira:

“Só de encostar fico meio sem jeito”

Lucas e Hariany em A Fazenda 11
Lucas e Hariany em A Fazenda 11 Foto ReproduçãoPlayPlus

Antes de darem o primeiro beijo entre os dois na casa, Lucas e Hariany se abriram e acabaram assumindo o sentimento um pelo outro no confinamento. “Já fiquei com outras pessoas, mas nunca fiquei de sei lá, ficar sentindo uma coisa estranha dentro. Só de encostar fico meio sem jeito”, confessou a goiana.

O mineiro contou, então, que só sentiu o que está sentindo uma vez, na adolescência. “Parece que eu tô no Ensino Médio quando eu ia conversar todo desengonçado na hora do recreio“, explicou.

No entanto, a ex-BBB resistiu em se entregar ao peão devido a seu namoro fora da casa. “Vou afastar de você. Só de eu mostrar algum certo interesse já é errado, então eu vou fazer o quê?”, alegou Hariany.

O primeiro beijo

Lucas e Hariany se beijando em A Fazenda 11
Lucas e Hariany se beijando em A Fazenda 11 Foto ReproduçãoPlayPlus

Depois de semanas trocando carícias e resistindo, Hari e Lucas se beijaram, na casa da árvore do confinamento, na tarde da sexta-feira (11/10). Hariany confessou ao modelo que já estava mexida por ele há um tempo e ao mostrar surpresa à declaração da participante, ela explicou que foi desde a segunda festa, quando ele pegou em sua mão.

Após se beijarem, a ex-BBB se afastou e alegou estar ‘fodendo’ com sua vida e prometeu nunca mais beijar o modelo.

Sem os ‘finalmentes’…

Lucas e Hariany em A Fazenda 11
Lucas e Hariany em A Fazenda 11 ReproduçãoPlayPlus

Em conversa íntima com Lucas, no início da relação, Hari deixou bem claro que o segundo passo do relacionamento só iria concretizar fora da casa. “Vai ter que aguentar até sair daqui“, disse a peoa que também revelou para o amado que não estava mais conseguindo dormir direito antes de tudo acontecer.

Eu estava me segurando, mas eu já gostava de você e estava sentindo algo, então fui deixando você chegar perto e me abraçar“, disse.

Primeira indecisão

Hariany, Tati e Thayse em A Fazenda 11
Hariany Tati e Thayse em A Fazenda 11 Foto ReproduçãoPlayPlus

Em conversa com as amigas Tati Dias e Thayse Teixeira, no quarto da casa, Hariany confessou que não queria terminar com Lucas, mas também não gosta de ficar grudada no namorado.

DR esquenta relação

Lucas Viana e Hariany Almeid
Lucas Viana e Hariany Almeida em A Fazenda 11 Foto Reprodução Record TV

Em menos de uma semana de namoro na casa, Lucas e Hariany se estranharam e protagonizaram a primeira DR. Hariany explicou que estava isolada por motivos pessoais e que não dependiam do modelo. No entanto, o mineiro não gostou da justificativa.

“E porque eu pago o pato? Me avisa que precisa de espaço, não me deixa fazendo papel de bobo. Não curto isso, eu perguntando o que é e você não falando, com cara de c*. Podia ter falado desde o início”, reclamou Lucas.

Hariany perde a paciência

Lucas e Hariany em A Fazenda 11
Lucas e Hariany em A Fazenda 11 Foto ReproduçãoPlayPlus

Após reclamações de Lucas sobre sua postura na casa, Hariany confessou estar sem paciência para discussões no confinamento. A ex-BBB argumentou que o período de namoro ainda era curto para tantos conflitos.

Eu acho que já tá tendo muito nhenhenhê pra uma semana que a gente tá ficando. Eu acho que não tô com muita paciência pra esse tipo de coisa”, desabafou a goiana, que chorou na sequência, alegando excesso de cobrança.

Hariany Almeida cai no choro em A Fazenda 11
Hariany Almeida cai no choro em A Fazenda 11 Foto ReproduçãoPlayPlus

Eu quero ficar perto de você, gosto, mas sei lá, fico meio assim, muita cobrança, desde antes de eu entrar aqui”, explicou a peoa. “Eu falo uma coisa e cê já fica chateado, já começa um monte de coisas. Eu fico sem paciência pra essas discussões essas picuinhas, não dei nem um tempo pra minha cabeça pra já ficar com preocupação com outras coisas”, finalizou a participante.

Lucas termina com Hariany

Lucas em A Fazenda 11
Lucas em A Fazenda 11 Foto ReproduçãoPlayPlus

Após Hariany escolher salvar a amiga Thayse Teixeira da roça, ao invés do namorado, Lucas terminou o relacionamento com a ex-BBB.Não quero mais nada, pedi para Deus uma confirmação e ela veio hoje.”

Eu desconfiava que não estava sendo recíproco’, alegou o modelo, que em conversa com Viny, disse que a goiana colocou seu sonho em risco por uma amizade de reality.

Com a situação, Hariany caiu no choro e disparou contra o ex-namorado: “Esse menino é doido. Da mesma forma que ele conversa com Deus, eu também falo. Na mesma intensidade, Deus é justo pra todo mundo. Peço respostas também, não é assim”, justificou.

“Se ele quiser ficar de boa, ele fica. Se não, não posso fazer nada. Não dá para ficar com uma pessoa que não tem cabeça para entender”, argumentou a goiana.

“Vai te catar, menino idiota”

Hariany Almeida
Hariany Almeida em A Fazenda 11 Foto Reprodução Record TV

Depois de Lucas terminar o namoro e voltar fazendeiro, o peão bateu boca com Hariany, que revidou as acusações do modelo de que ela o fez de trouxa em rede nacional.

Provar o quê? O que tenho que provar? Vai te catar, menino. Idiota! “Eu não me arrependo não, faria de novo” ”, disparou Hari, irritada, que pediu para o ex-namorado parar de queimar sua imagem perante o público.

“Eu não tive a oportunidade de me defender, só não quero que você fique me queimando”, pediu Hari, chorando. No dia seguinte, a ex-BBB se mostrou arrependida de ter se envolvido com Lucas. “Por que eu fui ficar com ele? Por que eu fiz a merda de ficar com ele?”, refletiu a goiana

Lucas quer voltar com Hari e peoa nega estar apaixonada

Hariany e Thayse em A Fazenda 11
Hariany e Thayse em A Fazenda 11 Foto ReproduçãoPlayPlus

Um dia após discutir com a ex-namorada, Lucas se mostrou disposto a reatar o namoro e pediu conselho aos peões. Já Hariany desabafou com Thayse e confessou que não estava apaixonada pelo modelo.

“Me incomoda a pessoa ficar me ignorando e não fazer questão nenhuma. Pra alguém que diz que gosta tanto se comportar assim, eu até duvido. Mas eu não estou apaixonada, não fico pensando nele, não é essa coisa toda“, declarou a goiana.

Casal reata namoro

Lucas Viana e Hariany Almeida
Lucas Viana e Hariany Almeida em A Fazenda 11 Foto Reprodução Record TV

Não durou nem uma semana o afastamento dos pombinhos. Após uma Prova do Fogo especial, os dois pediram desculpas um para o outro e foram para o quarto da sede. A ex-BBB e o modelo trocaram declarações entre sussurros e carinhos. “Quero ver essa novela depois”, comentou Hari.

Lucas pensa em terminar namoro novamente

Lucas Viana em A Fazenda 11
Lucas Viana em A Fazenda 11 Foto ReproduçãoPlayPlus

Dias após reatar o namoro, Lucas explicou a Thayse que pensava, às vezes, em terminar com Hariany.Você vai vendo as situações no dia a dia, é fácil ficar de beijinho, conchinha, a coisa mais fácil do mundo. Agora toda vez que ela se sentir com pressão falar ‘peraí idiota’ e me deixar pra escutar opiniões de amigo?”, questionou.

Toda hora ela me joga na cara que ela tentou convencer o outro cara que era uma mulher de boa. E eu com isso? Me fala. O relacionamento com ela é um relacionamento pisando em casca de ovos o tempo todo, eu não posso errar porque se eu errar é sempre o mesmo discurso, que ela tem 22 anos, é uma mulher vivida, então assim, a gente se gosta muito, tem uma química muito forte, a gente não briga por nada, mas quando eu preciso de uma situação que ela me coloque como um namorado, uma pessoa que ela realmente confia, não, ela pega e me joga de lado e vai escutar você ou a Sabrina”, desabafou o modelo.

Lucas rompe com Hariany

Lucas Viana em A Fazenda 11
Lucas Viana em A Fazenda 11 Foto ReproduçãoPlayPlus

Dois dias após cogitar botar um fim no relacionamento com Hariany, Lucas decide romper novamente o namoro. “Ele terminou comigo. Eu falei que era melhor, porque tipo, a gente se gosta muito e como ele leva as coisas muito a sério, como as coisas aqui são muito loucas assim, às vezes é melhor se afastar pra você não perder o respeito com a pessoa que cê gosta do que ficar insistindo e perder o respeito“, contou a goiana à Thayse.

O peão contou à Sabrina por que tomou a decisão. “Primeiro a situação do jogo resta um, depois o lampião, depois a situação do dia a dia, que todo mundo lembra de todo mundo, menos eu, aí veio o bolo”, explicou o modelo, que se revoltou após saber que Hariany não guardou um pedaço de sobremesa para ele.

Apenas amigos

Lucas Viana e Hariany Almeida
Lucas Viana e Hariany Almeida em A Fazenda 11 Foto Reprodução Rcord TV

Um dia depois de terminar o namoro com Hariany, Lucas procurou a peoa para propor uma amizade colorida. Sem sucesso, os dois oficializaram uma relação de amizade no confinamento. “Somos muito evoluídos, acabamos o namoro mas somos amigos”, comentou Hari para o ex-namorado.

Lucas tenta reaproximação

Hariany Almeida e Lucas Viana
Hariany Almeida e Lucas Viana em A Fazenda 11 Foto Reprodução Record TV

No dia seguinte à oficialização da amizade entre os dois, Lucas desabafou com a ex, numa tentativa de reaproximação“Estou sentindo falto de você, de ficar pertinho de você, de conversar e ficar abraçadinho , disse.

A dupla deitou um ao lado do outro e trocou carinhos e abraços com direito a rostos coladinhos. “Eu gosto muito de você, sabia?”, disse Lucas para a peoa, que ficou calada.  Na madrugada posterior, a ex-BBB garantiu a colegas que não voltaria com o ex-namorado.

Casal não resiste e se beija

Lucas e Hariany em A Fazenda
Lucas e Hariany em A Fazenda 11 Foto Reprodução Hariany Almeida

Dias depois de terminarem o relacionamento, Lucas e Hariany não resistiram e se beijaram na casa da árvore. A goiana, no entanto, reforçou para Sabrina que não havia reatado o namoro com o modelo.

Peões batem boca e se beijam durante festa

Hariany Almeida e Lucas Viana em A Fazenda 11
Hariany Almeida e Lucas Viana em A Fazenda 11 Foto ReproduçãoPlayPlus

Durante show com o cantor Salgadinho, Lucas e Hari acabaram se desentendendo após o modelo chamar a peoa de bipolar. Mesmo dizendo que queria terminar com o mineiro para sempre, Hariany acabou cedendo e beijou o peão.

Antes disso, a goiana, que havia bebido demais, cantou o trecho de uma música como indireta para Lucas. No dia seguinte, o ex-Are You The One se perdoou com a ex e pediu para reatar o namoro.

Hariany confessa sentir falta de Lucas

Hariany e Thayse em A Fazenda 11
Hariany e Thayse em A Fazenda 11 Foto ReproduçãoPlayPlus

Em conversa com Thayse, Hariany confessou sentir falta de Lucas, mas garantiu que não voltaria com ele para cumprir sua palavra.

Hariany chora após novo desentendimento com Lucas

Hariany Almeida em A Fazenda 11
Hariany Almeida em A Fazenda 11 Foto ReproduçãoPlayPlus

Depois de discutir com o ex-namorado no quarto, Hariany desceu para a área externa e caiu no choro sozinha.Eu fiz tudo errado aqui. Eu sou muito de agir com o coração, e as pessoas não são assim. Eu só me prejudiquei, foi o relacionamento errado, o jogo, eu sou muito intenso. Eu amo demais”, desabafou Lucas para a peoa, que alegou sentir-se mal com o clima.

Casal tem nova DR, que termina em beijo

Hariany Almeida e Lucas Viana
Hariany Almeida e Lucas Viana em A Fazenda 11 Foto Reprodução Record TV

Separados, os peões conversaram mais uma vez sobre o distanciamento entre os dois e Lucas acabou culpando o Diabo pelos atritos entre o casal. O modelo tentou beijar a goiana, que resistiu e não permitiu.

Hariany alegou que ele estava insistindo demais e sem resistir, a influencer acabou beijando o mineiro, marcando, assim, um retorno com o peão, quem voltou a beijar e trocar carícias em novas ocasiões, assumindo aos poucos a reconciliação.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade