A Fazenda 2019: Record demite apresentadores de live após críticas ao reality

Publicado há 9 meses
Por Paulo Henrique Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Record TV não gostou nada das críticas disparadas por Tati Martins sobre a decisão da emissora em cancelar a Prova do Fazendeiro após induzir Sabrina Paiva ao erro e prejudicar Diego Grossi e Rodrigo Phavanello, que estavam livres da roça em A Fazenda 11.

“Induziram Sabrina ao erro e falaram que não poderiam aguentar no ‘coraçãozinho’ de vocês prejudicar participantes. Mas perceberam que prejudicaram? Independente de quem estava na roça, é um a mais na outra prova. Não é justo. Ela perguntou o que tinha que fazer”, disse Tati.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A emissora, diante das críticas e representada pela figura Marcelo Silva, um dos poderosos da Record, assinou a demissão de Tati, Marcelo e Lucas Sales, mandando todo o trio pra fora da emissora.

No YouTube, Tati Martins se diz chocada com a atitude da emissora. “O que chocou mesmo é que a Record arregou e demitiu nós todos. Demitiu, cortou, eliminou, excluiu… A palavra que vocês quiserem. Não vamos terminar esse contrato maravilhoso que a gente tinha de parceria nas lives da Record porque falamos coisas que eles não gostaram. O diretor artístico Marcelo Silva não curtiu o que nós falamos na quinta-feira passada. Quando entramos naquela live com um narizinho de palhaço, a gente já sabia, a gente já entrou ligando o f***”

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais