A Fazenda 2019: Phellipe sobre peões: “Os playboys e as patricinhas metidas vão tudo ralar”

Publicado há um ano
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na tarde desta quarta-feira (25), na casa do reality A Fazenda 11, o participante Phellipe Haagensen confessou a Túlio Maravilha que está enfurecido com os colegas da casa. “Vai ralar um de cada vez, os playboys e as patricinhas metidas vão tudo ralar”, disse o ator, que falou mal dos peões.

“Tudo de marra, se faz de amigo e é só virar as costas começa com tititi. Melhores amigos de uma semana“, ironizou o peão, que foi acalmado pelo ex-jogador de futebol. “Esquenta não, relaxa. Cê não pode entrar na pilha não. Faz igual eu, que nem rádio velho, nem liga”, recomendou Túlio.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Phellipe continuou a conversa se justificando. “Só não vou apanhar sem bater. Vou me defender atacando”, prometeu o carioca, que disparou revoltado: “Falsidade do caralho. Vão ter que conviver, vai ter que me engolir, mas vou cortar pela cabeça”. Em seguida, o peão revelou ao colega que pensou que o cenário seria diferente.

“É tio Túlio, eu que achei que ia ficar na calmaria o tempo inteiro. Achei que ia ficar mó lazer”, lamentou Phellipe, que falou sobre o jogo na casa. “Se você não falar, você nem joga, as câmeras não pegam teus sentimentos, teus pensamentos. Eu sou assim, sei que incomodo, que sou chato, inconveniente, mas uma coisa que não sou é falso. Nego aqui ta sendo falso, vou cortar o espacate. Vai um de cada vez”.

Túlio, então, pediu ao participante que coloque ele como último desta fila e Phellipe respondeu: “Prefiro que seja todo mundo meu inimigo que depois as fichas vão tudo cair”, confessou o ex-global, que antes de se abrir com o ex-jogador conversou com o cavalo Lion na área externa.

“Só você me entende, Lion. Gosto mais de bichos e de plantas do que seres humanos. O resto é disputa de ego e eu tenho que ter muita paciência, muita paciência, ta bom meu filhinho, meu amor da minha vida”, falou o cantor para o animal.

Logo depois, o peão subiu e foi para a sala, onde conversou com Túlio. No caminho, ele continuou conversando sozinho: “Agora eu vou botar pra fuder, vai ter que me aturar”, disparou. Tati que passava próximo a ele ouviu a conversa com o cavalo e contou à Sabrina e Thayse que lavavam louça.

“Valha meu Deus, eu hein!”, exclamou a influencer, que, em seguida, foi até o quarto contar o babado para Guilherme, Bifão, Aricia, Neto, Vinny e Diego no quarto. Guilherme, por sua vez, ironizou o colega. “Será que Lion vai querer transar com ele depois dessa?”

Bifão, que estava na mesma cama que o ex-segurança disse que Phellipe está puto com ela e Thayse comentou: “Mas foi de ontem pra hoje isso”. Viny opinou que cada jogador tem liberdade para fazer o que quiser, mas que o ator de Cidade de Deus está exagerando na tinta.

“Olha que ele vai chegar aqui com uma machadinha pra cortar as cabeças”, brincou o humorista. Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais