A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Phellipe Haagensen é acusado de ameaçar ex-assessoria de morte

Caso de polícia

Publicado em 08/11/2019

Phellipe Haagensen está no centro de uma nova polêmica, desde que foi expulso de A Fazenda 11, por assediar Hariany Almeida com um beijo roubado durante uma briga. Luana Safire, 36, ex-assessora de imprensa do ator, registrou boletim de ocorrência contra o famoso na 5ª Delegacia de Defesa da Mulher, em São Paulo. Ela acusa o ator de ameaçá-la de morte por apoiar a ex-BBB na polêmica. 

Ao UOL, Luana relatou que Phellipe se revoltou com sua indignação com a situação. “Quando ele viu que eu apoiei a Hariany, se transformou. Depois que saímos da Record, eu o acompanhei até à delegacia para ele depor, pois tiveram mais de 7 mil denúncias contra ele [do público]. De volta ao hotel, ele disse que deu um beijo na Hariany para não dar um tapa. Aí eu falei: ‘então você daria um tapa na menina?’ Isso me incomodou”, disse. 

Luane relatou as ameaças. “Tento conversar para ele ir ao psiquiatra, mas em todo momento ele faz ameaça de morte. Ele diz que está com pistola, fuzil, diz: ‘Eu vou me matar, mas vou te matar primeiro’. Estou sendo ameaçada porque defendia a Hariany e porque sou contra o que ele faz com as mulheres“, contou ela, que diz ter recebido mensagens por WhatsApp. 

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade