A Fazenda 2019: Peões soltam a voz em atividade musical

Publicado há um ano
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na próxima quarta-feira (25), estreia a nova temporada do reality musical Canta Comigo, na tela da Record. Para divulgar o programa, a emissora elaborou uma atividade musical, na tarde desta segunda-feira (23), com os peões de A Fazenda 11.

Os participantes tiveram que escolher uma música de seu gosto para soltar a voz e mostrar o talento musical. Os jurados foram os próprios peões, que de acordo com a regra do programa, se levantam quando aprovam quem está cantando e passam a cantar junto com o candidato.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A fazendeira Tati começou a atividade cantando o pagode Cheia de Manias, do grupo Raça Negra, tema da atual novela global A Dona do Pedaço. Todos os participantes levantaram para a peoa, que sorteou Aricia para seguir o show.

A ex-panicat escolheu cantar o sucesso Bola de Sabão, de Cláudia Leitte e impressionou os convidados com sua voz. “Acho que você deveria se dedicar mais a essa área aí”, opinou Hariany. Vale lembrar que a modelo lançou, em março deste ano, uma música intitulada Instintos, em parceria com o cantor Rob Nunes.

A canção atingiu mais de 600 mil visualizações no Youtube em menos de duas semanas. Confira:

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais