A Fazenda 2019: Peões são criticados após falarem sobre partes íntimas de animais

Publicado há um ano
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante a festa na noite da última sexta-feira (1), os participantes do reality A Fazenda 11 Rodrigo Phavanello, Lucas Viana, Hariany Almeida e Sabrina de Paiva conversaram enquanto bebiam sentados. Entre os assuntos discutidos, os peões falaram sobre as partes íntimas de alguns animais do confinamento.

Rapaz, a Virígia vou te falar hen? Tem uns tetões”, disse Lucas referindo-se à vaca do programa. Sabrina comentou que o modelo era bom para pegar nas tetas do animal. “Cê tira leite que é uma beleza, né?”, disse a ex-Miss imitando o peão durante a tarefa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lucas argumentou que sabe tirar leite e falou, em seguida, sobre a vagina da vaca. “E o trem dela? Gigante”, disse o mineiro, que foi seguido por Rodrigo. “Nossa, tem que ter pau demais”. Hariany também opinou sobre o órgão da bovina. “Nossa senhora, gigante”, palpitou a ex-BBB.

Sabrina, então, alegou nunca ter visto a parte íntima de Virgínia. “Sério? Nunca vi, só vi ela fazendo cocô, xixi não”. Rodrigo, na sequência, brincou com a namorada. “Aposto que no Lyon você reparou né?” A modelo respondeu que viu sim e explicou o acontecimento.

“Da última vez que eu guardei o Lyon, o pipi dele ficou pra fora, mó estranho, grande esquisito”, declarou a peoa. Na Internet, fãs do programa criticaram os comentários feitos pelos confinados e levantaram no Twitter a hashtag ZOOFILIA NA RECORD e VIRGINIA MERECE RESPEITO. Veja:

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais