A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Peões revelam que já roubaram itens quando crianças

Viny brincou que atos podem levar crianças ao Congresso

Publicado em 23/11/2019

Em conversa com os peões à beira da piscina, na manhã deste sábado (23), na casa do reality A Fazenda 11, o participante Rodrigo Phavanello confessou que já roubou um saquinho de granulado quando era criança e que por isso tem trauma do confeito.

“Quando eu era pequeno, eu tinha vontade e meu pai não comprava, aí eu peguei uma vez no mercado, mas tive que devolver”, contou o ator, que foi seguido por uma revelação de Thayse Teixeira sobre um ato do filho.

“Bernardo também já pegou um chocolate. Cheguei no carro ele tava abrindo pra comer e falei ‘você vai voltar e devolver'”, disse. Diego Grossi, que estava na piscina, também assumiu que quando criança roubou um carrinho. “Minha mãe fez eu devolver”, alegou o publicitário.

Thayse reforçou a importância de educar as crianças. “Tem que fazer devolver pra ensinar né”, disse a cearense, que foi seguida por Viny Vieira, que brincou com o comentário. “Senão depois vai pra Brasília, pro Congresso”, ironizou o humorista, que arrancou risadas dos colegas.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade