A Fazenda 2019: Peões revelam que já roubaram itens quando crianças

Publicado há um ano
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em conversa com os peões à beira da piscina, na manhã deste sábado (23), na casa do reality A Fazenda 11, o participante Rodrigo Phavanello confessou que já roubou um saquinho de granulado quando era criança e que por isso tem trauma do confeito.

“Quando eu era pequeno, eu tinha vontade e meu pai não comprava, aí eu peguei uma vez no mercado, mas tive que devolver”, contou o ator, que foi seguido por uma revelação de Thayse Teixeira sobre um ato do filho.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Bernardo também já pegou um chocolate. Cheguei no carro ele tava abrindo pra comer e falei ‘você vai voltar e devolver’”, disse. Diego Grossi, que estava na piscina, também assumiu que quando criança roubou um carrinho. “Minha mãe fez eu devolver”, alegou o publicitário.

Thayse reforçou a importância de educar as crianças. “Tem que fazer devolver pra ensinar né”, disse a cearense, que foi seguida por Viny Vieira, que brincou com o comentário. “Senão depois vai pra Brasília, pro Congresso”, ironizou o humorista, que arrancou risadas dos colegas.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais