A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Peões relembram participações em programas de TV

Guilherme puxou o assunto citando o programa de Ronnie Von

Publicado em 07/10/2019

Em conversa na sala de estar da casa do reality A Fazenda 11, na tarde desta segunda-feira (7), peões relembraram participações em programas de TV. O participante Guilherme Leão puxou o assunto lembrando de quando esteve no programa Todo Seu, de Ronnie Von, na TV Gazeta.

“Eu fui bonitinho. Tinha um jantar muito bom, mas eu nem comi direito. Toda hora que eu ia dar uma garfada, tinha que responder, aí a comida esfriou e tal”, contou o segurança. Thayse, então, indagou ao colega se ele ficou sem comer e ele respondeu: “Comi, mas daquele jeito”.

Hariany, que participava do bate-papo, perguntou de quem eles estavam falando. “Quem é esse homem? Nem sei”, confessou a ex-BBB. Thayse se mostrou surpresa que a goiana não o conhece. “Oxi, Ronnie Von é ícone”, disparou a influencer. Hariany questionou sobre sua aparência. “Como é que ele é?”

Thayse foi direta ao responder a amiga. “Ah, um senhor”, disse a Dona do Cariri, que contou, em seguida, que já participou do programa de Celso Zucatelli na mesma emissora. Viny comentou que ambos os programas já acabaram e contou, logo depois, que já participou do Mulheres, com Cátia Fonseca.

“Eu tive que quebrar pratos”, relatou o humorista. Thayse quis saber para quem o ator dedicou a ação e Viny contou que foi para um ex-chefe seu. Na sequência, a participante se mostrou curiosa. “Tu quebraria o prato pra mim, Viny?” O ex-repórter do Fofocalizando respondeu que não, porque a comida estava boa.

Ainda falando sobre programas, Hariany consultou os amigos se o talk show de Porchat era na Record, porque lembra dos participantes de A Fazenda dando entrevistas. Viny esclareceu que o programa já foi encerrado. Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade