Na noite desta segunda-feira (14) os peões da sede do reality A Fazenda 11, escutaram mais uma vez a sirene da punição tocar, e consequentemente o ocorrido gerou muita discussão, desta vez envolvendo a participante Thayse.
Enquanto Thayse, Hariany, Sabrina e Tati se arrumavam no quarto, os peões Viny, Diego, Jorge, Bifão e Andréa Nóbrega aguardavam sentados na sala o programa ao vivo começar, porém o sino tocou e o fazendeiro Viny leu em vóz alta a menasgem. Logo após o sino ticar, Phavanello se juntou aos outros peões na sala.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“É proibida qualquer peça dentro do reservado. Assim como entrar com roupas ou cobertores tampando o rosto“, disse Viny, que finalizou lendo a punição. “Ficarão sem pão e sem café até a próxima reposição da despensa“. Dito isso, alguns peões mensionaram terem visto as meninas com cobertor tampando o corpo e rosto, e deduziram supostamente ter sido a causa.
Ao ouvir sobre a especulação, Thayse e Tati se justificaram alegando não terem causado: “Nem no reservado eu fui, eu sou a que menos fala e que mais escuta. Agora pra ficarem me julgando…”, disse Thayse, furiosa. Jorge por sua vez não deixou barato e retrucou: “Não adianta você ficar gritando assim, dá última vez a punição foi por culpa sua“.
Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.