A Fazenda 2019: Peões pregam peça em Diego

Publicado há 10 meses
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No final da manhã do último sábado, os participantes do reality A Fazenda 11 foram surpreendidos com um café da manhã especial. Antes disso, os confinados, que aguardavam ansiosamente pela surpresa, especularam o que poderia ser a atração inusitada e resolveram, então, pregar uma peça em Diego Grossi.

Os peões decidiram fingir que a novidade seria o reencontro dos integrantes com familiares e aproveitaram a ida do publicitário ao quarto da sede para simular a ocasião. Sabrina de Paiva e Hariany Almeida tiveram, então, a ideia de provocar gritos de emoção como se estivessem vendo os parentes.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Rodrigo Phavanello foi o primeiro a gritar e, imediatamente, Diego surgiu aos risos, já constatando que se tratava de uma brincadeira. “Eu sei que é zoeira, gente”, disparou o carioca, que se justificou. “Sabia que não era, só fui conferir. O Rodrigo estava gritando desesperado demais”, explicou o publicitário.

Hariany comentou, em seguida, que se fosse verdade ela entraria em choque e não saberia o que dizer. Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais