A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Peões participam de atividade ‘esconde-esconde’

Participantes procuraram por toda a casa itens com dinheiro

Publicado em 23/11/2019

No final da manhã deste sábado (23), os participantes do reality A Fazenda 11 foram surpreendidos com uma atividade ‘esconde-esconde’ oferecida pelo patrocinador Banco Pan, que nesta semana ofereceu também um café da manhã aos confinados.

Enquanto aguardavam na área externa da casa, o fazendeiro Rodrigo Phavanello foi acionado para informar os colegas sobre a atividade. “Bem-vindos à atividade esconde-esconde do Banco Pan. Estamos em 2019 e ainda tem gente que esconde dinheiro. Nessa brincadeira, vocês vão procurar 30 saquinhos com valores diferentes, que, somados, totalizam 10 mil reais”, leu o ator, que ressaltou que os saquinhos estavam escondidos dentro da sede.

Todos podem procurar. Quanto mais saquinho encontrarem, mais dinheiro vão faturar. Boa diversão”, finalizou o ex-global, que lembrou que era proibido abrir os saquinhos. Minutos depois, a entrada na casa foi liberada e desesperados, os peões partiram à procura dos itens.

Eles procuraram e encontraram os objetos em diversas partes do local, como gavetas, vasilhas, compartimentos, vasos, cama, travesseiro, etc. Em menos de 10 minutos, os confinados já haviam encontrado a maior parte dos sacos.

Os últimos três foram mais complicados. Lucas Viana encontrou um saquinho dentro do congelador e, na sequência, os peões demoraram, em média, de 20 a 30 minutos para finalizar a caça ao dinheiro. Com a dificuldade em encontrar, o modelo aproveitou para fazer merchan.

“Às vezes a gente procura dinheiro e não acha. Por isso temos que deixar no Banco Pan”, disse. O último saquinho foi encontrado por Diego Grossi, debaixo de um funil que estava sobre a mesa. Lucas alegou que já havia procurado no local e não existia nenhum saquinho.

“Foi pegadinha então“, reclamou o mineiro. Ao final, os participantes aguardaram pela produção sentados à mesa e especularam sobre um possível almoço oferecido também pela marca. “Acho que vai ter senão essa hora já estaríamos cozinhando”, lembrou Diego.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade