A Fazenda 2019: Peões participam de atividade ‘esconde-esconde’

Publicado há um ano
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No final da manhã deste sábado (23), os participantes do reality A Fazenda 11 foram surpreendidos com uma atividade ‘esconde-esconde’ oferecida pelo patrocinador Banco Pan, que nesta semana ofereceu também um café da manhã aos confinados.

Enquanto aguardavam na área externa da casa, o fazendeiro Rodrigo Phavanello foi acionado para informar os colegas sobre a atividade. “Bem-vindos à atividade esconde-esconde do Banco Pan. Estamos em 2019 e ainda tem gente que esconde dinheiro. Nessa brincadeira, vocês vão procurar 30 saquinhos com valores diferentes, que, somados, totalizam 10 mil reais”, leu o ator, que ressaltou que os saquinhos estavam escondidos dentro da sede.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Todos podem procurar. Quanto mais saquinho encontrarem, mais dinheiro vão faturar. Boa diversão”, finalizou o ex-global, que lembrou que era proibido abrir os saquinhos. Minutos depois, a entrada na casa foi liberada e desesperados, os peões partiram à procura dos itens.

Eles procuraram e encontraram os objetos em diversas partes do local, como gavetas, vasilhas, compartimentos, vasos, cama, travesseiro, etc. Em menos de 10 minutos, os confinados já haviam encontrado a maior parte dos sacos.

Os últimos três foram mais complicados. Lucas Viana encontrou um saquinho dentro do congelador e, na sequência, os peões demoraram, em média, de 20 a 30 minutos para finalizar a caça ao dinheiro. Com a dificuldade em encontrar, o modelo aproveitou para fazer merchan.

“Às vezes a gente procura dinheiro e não acha. Por isso temos que deixar no Banco Pan”, disse. O último saquinho foi encontrado por Diego Grossi, debaixo de um funil que estava sobre a mesa. Lucas alegou que já havia procurado no local e não existia nenhum saquinho.

“Foi pegadinha então“, reclamou o mineiro. Ao final, os participantes aguardaram pela produção sentados à mesa e especularam sobre um possível almoço oferecido também pela marca. “Acho que vai ter senão essa hora já estaríamos cozinhando”, lembrou Diego.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais