A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Peões opinam sobre indicação de Netto à roça

Hariany alegou que colegas têm mania de perseguição

Publicado em 04/11/2019

Em conversa na área externa da casa do reality A Fazenda 11, na manhã desta segunda-feira (4), o participantes Thayse Teixeira, Lucas Viana e Hariany Almeida opinaram sobre a indicação do fazendeiro Netto Rodrigues durante a formação da roça nesta noite.

“Cê acha que Netto vai votar em quem?“, perguntou Cariri, que foi seguida pela aposta de Lucas. “Em mim”, disse o modelo. Hariany expôs sua opinião sobre a visão dos colegas. “Deus, cês têm uma mania de perseguição”, exclamou a goiana. Thayse, então, rebateu a peoa.

Amiga, se ele não votar no Lucas, ele vai votar em mim”, previu a cearense. Hariany procurou justificar a estratégia do fazendeiro. “O Netto já falou que não vai pela cabeça das pessoas e não compra briga das pessoas, ele sempre falou isso“, alegou a ex-BBB.

Em seguida, Thayse questionou qual seria a justificativa de Netto ao votar em Lucas. “Ele fala que gosta de você, mas não pensa igual você aqui”, respondeu Hariany. Na sequência, Cariri perguntou sobre a justificativa do DJ caso ele a indique e Hariany disse que não há motivos.

Lucas argumentou que se for assim, ele não votará em ninguém. Logo depois, Hariany perguntou sobre o voto de Netto na última formação da berlinda e o mineiro respondeu que seu alvo foi Diego Grossi, que devolveu a jogada, colocando ele na roça.

Thayse, então, elogiou o jogo do publicitário. “Ele não esconde nada, vai pra cima, não tem medo de nada”, comentou a influencer. Por fim, Hariany justificou que é preciso esperar para saber o que vai acontecer. “Chega na hora muda tudo, nunca é do jeito que a gente imagina”, refletiu.

Thayse concluiu que apenas não quer uma roça entre ela e Hariany e a goiana concordou com a colega. Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade