A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Peões ganham festa de Dia das Crianças

Thayse e Bifão já haviam imaginado sobre atração surpresa

Publicado em 12/10/2019

Neste sábado (12), comemora-se, no Brasil, o Dia das Crianças. Em homenagem à data, a produção do reality A Fazenda 11 preparou para os participantes uma festa surpresa para celebrar a data. Os peões foram orientados na hora do almoço a ficarem confinados na sede, pois haveria uma atividade.

Por volta das 15h30, o fazendeiro Viny Vieira foi acionado a revelar aos colegas qual seria atividade. “Atenção peões, hoje é dia de alegria. Uma data para relembrar tempos de criança com salgadinho, pipoca, doces, música e muita diversão”, leu o humorista.

Imediatamente, os integrantes do programa foram à loucura e comemoraram relembrando sucessos de Xuxa e Balão Mágico. Alguns participantes já haviam imaginado momentos antes que esta poderia ser a atração surpresa. Thayse, inclusive, ao ficar sabendo gritou ao colega Diego, que desacreditou na ideia: “Chupa”.

Após liberarem a saída dos confinados para a festa, os grupos saíram comemorando que havia diversas opções de jogos e brinquedos. “Ai que sábado lindo”, comentou Hariany. Sabrina comemorou que havia coxinha de frango e Andréa já foi direto comer jujubas.

Jorge Sousa e Diego Grossi preferiram iniciar a tarde em uma disputa de jogos de cores com Andréa Nóbrega. Já Netto Rodrigues, Tati Dias e Rodrigo Phavanello escolheram o jogo das varetas para se divertirem. Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade