A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Peões ganham almoço surpresa

Refeição foi servida após caça ao tesouro

Publicado em 16/10/2019

Na tarde desta quarta-feira (16), os peões do reality A Fazenda 11 foram confinados no quarto da casa enquanto uma atividade surpresa seria preparada. Após a espera, a fazendeira da semana Bifão revelou uma atividade de caça ao tesouro. Os participantes, então, saíram correndo pela casa recolhendo 21 tipos de alimentos diversos da marca Extra Qualitá.

Os homens do programa saíram na frente e conseguiram encontrar mais quantidade de itens em relação às mulheres. Tati, Hariany, Bifão e Andréa, por exemplo, não conseguiram achar nenhuma embalagem. Ao terminarem a coleta, os alimentos foram recolhidos e os participantes voltaram a esperar o próximo passo da atividade.

Enquanto aguardavam, os peões ficaram imaginando o que significaria cada produto recolhido. “Que que será que vai ganhar?”, perguntou Hariany. Tati palpitou que deveria ser prêmio em dinheiro e Rodrigo brincou: “Devem estar cozinhando os produtos que a gente pegou”.

Diego comentou que havia uma komb do Extra na área externa e Tati arriscou uma premiação. “Nossa, se for compra grátis por um ano eu acharia perfeito”, disse. Diego lembrou, então, que no BBB 14, ganhou uma prova do tipo e doou o prêmio a um participante mais necessitado.

Depois de mais de uma hora de espera dentro da casa, os peões foram liberados para descobrir a surpresa na área externa. Eles foram contemplados com um almoço oferecido pelo Extra Qualitá, além de ganharem diversos itens para a dispensa, que estavam armazenados dentro do veículo.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade