A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Peões falam de Nadja Pessoa e Caíque Aguiar

Diego comparou dupla a Phellipe e Diego desta edição

Publicado em 06/10/2019

Em conversa na sala da casa do reality A Fazenda 11, na tarde deste domingo (6), os peões Tati Dias, Netto Rodrigues, Thayse Teixeira e Hariany Almeida falaram sobre a passagem de Nadja Pessoa e Caíque Aguiar na última edição do programa e relembraram as brigas e a expulsão da peoa.

Netto pediu perdão por reclamar que os participantes da temporada anterior não faziam nada. Tati alegou ao colega que havia muita briga no confinamento e trouxe à tona o nome de Nadja Pessoa. O DJ explicou que se referia à rotina em geral e Tati lembrou que as brigas começaram por problemas de grupos.

Netto, então, citou Caíque Aguiar e Tati comentou sobre a expulsão, mas não soube explicar como aconteceu. O goiano, por sua vez, relatou a situação e comparou com peões da atual edição.

“Foi tipo o Phellipe e o Diego. Ele afrontava muito ela, aí um dia, ele foi pra cama dele e ela pediu pra ele tirar o pé, deu um tapa, depois um chute”, contou. Thayse atacou o filho de Carlinhos Aguiar. “Ai que deboche. Ele é nojento”, disparou a influencer. Netto comentou que o ator teve má repercussão com o episódio.

Ele se queimou por isso, tanto que saiu daqui sem Instagram”, disse o peão. Thayse se mostrou contra o rapaz. “Bem feito”, declarou a cearense. Hariany, que participava do bate-papo, comentou sobre o ferimento do ex-peão.

“Como ela tava de bota, machucou um pouco”. Thayse confessou que deveria ter estourado seu joelho. “Tadinha da Nadja, gente”, completou a Dona do Cariri. Hariany opinou que caso ela não tivesse sido expulsa, ganharia o reality e Thayse contestou a expulsão. “Deveriam ter visto isso”.

Netto rebateu a peoa. “Não adianta, é pressão”, justificou o participante, que diferenciou o caso do episódio com Phellipe. “Ele não saiu por agressão”, argumentou. Tati finalizou com seu ponto de vista: “Foi por causa do negócio da Hariany”, concluiu.

Vale lembrar que esta não é a primeira vez que os peões relembram a figura de Nadja Pessoa. No início da edição, Hariany defendeu a ex-peoa e recebeu o apoio de colegas. Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade