A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Peões especulam suspensão de roça

Rodrigo acredita que erro em prova teria sido notado antes

Publicado em 05/12/2019

Depois de serem informados pela produção da RecordTV de que a roça entre Lucas Viana e Hariany Almeida estava suspensa, os participantes do reality A Fazenda 11 ficaram surpresos com a novidade.

Enquanto realizavam as tarefas diárias, na manhã desta quinta-feira (5), os peões Sabrina de Paiva e Rodrigo Phavanello conversaram sobre o ocorrido. A ex-Miss especulou que a suspensão pode ter acontecido por algum erro durante a prova do fazendeiro e levantou a possibilidade de uma nova disputa.

Será que vai ter outra prova hoje?”, perguntou a modelo ao ator, que expôs sua opinião. “Eu não sei de nada. Mas se fosse erro, na prova tem tanta gente pra fiscalizar na hora… eles teriam corrigido. Deve ter sido algo de fora”, opinou o ex-global.

Mais tarde, Lucas Viana iniciou uma conversa, na área externa, com Rodrigo Phavanello, explicando por que não acreditava que o motivo da suspensão da roça tenha sido por que aconteceu algo com algum familiar da dupla. No entanto, a transmissão do PlayPlus foi interrompida e não foi possível acompanhar o papo.

Vale lembrar que na manhã de ontem (4), internautas levantaram uma hashtag pedindo revisão da prova e acusando a emissora de manipular a favor de Sabrina. Após o anúncio aos confinados, o público cogitou também outra hipótese para o cancelamento da berlinda.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade