A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Peões desconfiam que Drika tenha feito xixi na cama

Thayse comentou que Drika deveria ser estudada pela Nasa

Publicado em 25/09/2019

Na tarde desta quarta-feira (25), enquanto conversavam no quarto da casa do reality A Fazenda 11, Hariany percebeu que sua cama estava molhada. Sem compreender a situação, a peoa questionou os colegas, que não souberam responder. Phellipe alertou que poderia ser urina.

“Xi, será que temos um novo episódio de mijo?”, provocou o ator. Tati sueriu que poderia ser Drika, mas estranhou a possibilidade de a ex-Power Couple ter urinado. “Será? Acho que não”, comentou. Thayse foi logo colocando a cara para sentir o cheiro e disse que deveria ser água.

Ansiosa para saber quem foi o responsável, Tati falou que estava à espera da confirmação com Drika e os colegas começaram a falar de sua maluquice. “A Nasa precisa estudar a Drika”, comentou Thayse. Em seguida, Tati ironizou os colegas: “Foi a Drika. A Andréa viu”, brincou a peoa.

Thayse, para finalizar, completou a intriga. “Andréa viu e Bifão confirmou. Não me envolva!”, declarou a influencer. Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade