A Fazenda 2019: Peões declaram torcida na terceira roça

Publicado há um ano
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em conversa na varanda da casa do reality A Fazenda 11, nesta quarta-feira (9), os participantes da Equipe Sol, Bifão, Andréa e Viny, declararam para quem estão torcendo para ficar nesta terceira roça da temporada.

Bifão foi quem começou o assunto dizendo gostar de Túlio Maravilha, que enfrenta a peoa Thayse Teixeira na berlinda. Andréa concordou com a colega e comentou que o ex-jogador é ‘bonzinho’. A chef revelou seu desejo. “Queria muito que ele ficasse. O Brasil às vezes pode querer que ele fique também”, disse a participante.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Viny concordou com ela e a ex-De Férias com o Ex explicou que acha que Túlio é um grande competidor no confinamento. Em seguida, Viny mostrou sua torcida ao peão. “Tô torcendo por ele”. Bifão e Andréa concordaram com o ator e logo depois, a blogueira contou sobre o que ouviu.

Teve uma hora na sala que o Jorge falou que ouviu a voz da Cariri (Thayse) gritando e a Tati falou que ia tirar uma tonelada e meia das costas de culpa se a cariri voltasse de fazendeira. Agora imagina se ela não volta da votação o jeito que elas vão ficar”, concluiu Bifão. Andréa garantiu aos amigos: “Não vai voltar”.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio