A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Peões criticam adversários na reta final

Diego chamou Lucas de 'coitadinho da cabecinha doida'

Publicado em 27/11/2019

Durante bate-papo na casa da árvore, na manhã desta quarta-feira (27), os participantes do reality A Fazenda 11, Diego Grossi e Rodrigo Phavanello criticaram os peões Hariany Almeida, Lucas Viana e Thayse Teixeira por suas atitudes na reta final do programa.

O ex-Power Couple alegou gostar dos adversários e não querer criar conflito, mas não poupou as críticas a Lucas e Hariany. “Não vou fazer inimizade, mesmo porque a pessoa que eu mais gosto ali é a Cariri. A gente briga mas sempre se ajeita, é só conversar. Mas ele é o coitadinho da cabecinha doida e a outra se faz de coitada. É puxado. Nesse finalzinho que você vê quem é quem”, desabafou Diego.

Na sequência, Rodrigo lembrou sobre a discussão que teve com Cariri. “É impossível você não ouvir o sinal dos bichos lá no quarto. Desci, ela estava na lhama, e já fui direto pra ovelha porque já tinha tocado. Aí ela me deu uma resposta muito mal-educada. Eu falei que estava ajudando, e falei que não ia aceitar. Daí ela já veio com aquele jeito de estar sempre com a razão e falou que era minha obrigação acordar ela”, comentou o ator.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade