A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Peões comemoram formação de casal

Lucas convidou Rodrigo para beber e comemorar na festa

Publicado em 11/10/2019

Depois de passarem a tarde desta sexta-feira (11) juntinhos, na casa da árvore do reality A Fazenda 11, e protagonizarem o primeiro beijo entre os dois no confinamento, os participantes Lucas Viana e Hariany Almeida se juntaram aos colegas, que se refrescavam na piscina.

Ao se aproximarem, os colegas Tati Dias, Rodrigo Phavanello e Sabrina de Paiva comemoraram a união dos pombinhos. “Água mole em pedra dura, tanto bate até que fura”, dispararam Rodrigo e Sabrina. Lucas convidou o ex-global para celebrar. “Vamos tomar uma comigo hoje, Rodrigo?“, disse.

Phavanello topou a proposta e pediu aos colegas: “Vamos comemorar”. Na Internet, fãs do programa criticaram a união do casal, já que Hariany tem um namorado fora da casa. Paulo, o namorado da peoa, trancou sua conta no Instagram após o beijo dos peões.

O médico também deixou de seguir Hariany nas redes e alegou que cortará relações com a família da goiana. Antes de se beijarem, Lucas e Hariany se abriram e assumiram um sentimento recíproco entre os dois.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade