A Fazenda 2019: Peões combinam viagem de fim de ano

Publicado há um ano
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto conversavam, no quarto da casa do reality A Fazenda 11, na tarde deste domingo (13), os participantes Lucas Viana e Hariany Almeida, que assumiram um namoro nesta manhã, fizeram planos para este fim de ano. O modelo contou que gostaria de conhecer a Tailândia e Hariany perguntou ao affair onde ele passará o Réveillon.

Não sei”, respondeu o mineiro. A ex-BBB contou que gostaria de ir para Noronha ou Jurerê e convidou o namorado para ir com ela, justificando que foi um convite da amiga Paulinha (Paula von Sperling), com quem participou do confinamento global. Em seguida, Thayse chegou ao local e Lucas perguntou onde a influencer passará a virada de ano.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Na igreja, por que? Alguma coisa em vista?”, respondeu a cearense. O ex-Are You The One, então, revelou que estava pensando em algum programa com Hariany e se convidou para passar o Natal com A Dona do Cariri. “Tu não passa com tua família não?”, questionou Thayse.

O peão explicou que nesta data, sua mãe está em outro lugar, que ele não pode falar dentro da casa. Thayse, por fim, prometeu chamar o participante para sua comemoração e comentou: “Vamos. Dia 26 é aniversário de Bernardo, oito anos”, concluiu.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio