A Fazenda 11

A Fazenda 2019: Peoas combinam votos e criticam participantes

Sabrina alegou não ter gostado de ameaça de Bifão

Publicado em 28/10/2019

Em conversa após o almoço, na sala da casa do reality A Fazenda 11, no final da manhã desta segunda-feira (28), as participantes Sabrina de Paiva e Thayse Teixeira combinaram votos para a formação da roça de hoje à noite e criticaram as opções escolhidas.

Thayse puxou o assunto opinando sobre a indicação do fazendeiro Lucas Viana. “Eu acho que Lucas vai em Netto. Se ele não for em Netto, eu vou, e se ele for em quem cê vai?”, perguntou a cearense à ex-Miss, que respondeu: “Bifão”. Thayse comentou que sonhou com a chef e ficou sem entender e Sabrina justificou sua decisão.

“Eu não gostei daquilo que ela falou do cocô. Eu tive o maior trabalho pra montar mala, conseguir as roupas, pra pessoa falar que vai jogar cocô? Me respeita”, declarou a modelo, que foi seguida por Cariri. “No fim dos ovos, ela não vai jogar na gaveta do Lucas?”, questionou a influencer.

Hariany, que participava do bate-papo expôs sua opinião. “Claro que não, é só pra botar medo”, palpitou a goiana. Na sequência, Sabrina lembrou que Bifão disse que faziam piadinhas com ela e Thayse questionou. “Amiga, quem fez piada com ela?” Sabrina, então, voltou a reclamar da blogueira.

“Eu acho o maior desrespeito. Cê tem alguma coisa pra falar você fala, agora todo mundo ouvir, eu não sou obrigada a ouvir uma coisa que não é pra mim, respeita as pessoas”, confessou a peoa referindo-se ao recado dado por Bifão sobre as louças. Logo depois, Thayse voltou a falar sobre a roça e revelou suas opções.

“Minhas opções são Bifão, Netto e Viny”. Hariany perguntou sobre Andréa e a nordestina disse: “Ela também”. Sabrina finalizou alegando que apenas não votaria em Guilherme e Viny e criticou Netto Rodrigues por suas atitudes. Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade